Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Guarani volta vivo de tubarão


Atlético Tubarão vence o Guarani 

Na partida de volta, Peixe joga por um empate para garantir a vaga na Divisão Principal

Na noite desta quinta-feira, o Atlético Tubarão venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 1 e saiu em vantagem na final do primeiro da Divisão Especial.

Com um início fulminante, o Peixe já estava vencendo por 2 a 0, com apenas 7 minutos de partida. Na parte final da partida, o Bugre teve uma penalidade e diminuiu o placar.

Neste domingo, conheceremos o primeiro integrante da Divisão Especial, que estará credenciado a elite do futebol catarinense. 

A partida será realizada, às 15h30, no estádio Renato Silveira. O Atlético Tubarão joga pelo empate.

jogo


Aos 3 minutos, Thiago Manzotti cobrou escanteio na área, o goleiro Rodrigo tentou cortar, mas a bola sobrou para Vitor Hugo abrir o placar.

Aos 7 minutos, após lançamento para Leandro Branco ele chutou forte, o goleiro Rodrigo espalmou e Selmir completou para as redes anotando o segundo gol da partida.

Aos 28 minutos, Cleberson recebeu chutou forte a bola desviou em Victor Hugo e passou raspando a trave do goleiro Giovanni, quase empatando a partida.

Aos 37 minutos, Jhonny acertou um belo chute de fora da área e Giovanni fez grande defesa, evitando o gol do Guarani de Palhoça.

Aos 39 minutos, Laion acertou um chute forte rasteiro e Giovanni fez outra grande defesa, colocando a bola para escanteio.

Segundo tempo


Aos 45 segundos, Thiago Manzotti cobrou falta na área e Rincon cabeceou para grande defesa do goleiro Rodrigo.

Aos 18 minutos, Thiago Manzotti cobrou escanteio e Selmir cabeceou livre, mas a bola acabou indo para longe da meta do goleiro Rodrigo.

Aos 39 minutos, Leandro Branco recebeu na entrada da área e acertou um belo chute na trave, quase anotando o terceiro gol do Atlético Tubarão.

Aos 42 minutos, Pierre cometeu falta forte dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Itauê diminuiu o placar para o Bugre.


Ficha técnica: Atlético Tubarão 2 x 1 Guarani de Palhoça


Local: Domingos Gonzales , em Tubarão (SC).
Data: 06/09/2012 (quinta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Público: 1.135 Total
Renda: R$ 15.900,00
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Eder Alexandre.
Cartões amarelos: Ramon Fraga, Pierre, Leandro Branco e Selmir (Atlético Tubarão); Cleiton (Guarani de Palhoça)
Gols: Vitor Hugo, aos 3/1T e Selmir, aos 7/1T (Atlético Tubarão); Itauê, aos 42/2T (Guarani de Palhoça)

Atlético Tubarão
Giovanni, João Rodrigo, Nicoletti, Vitor Hugo e Thiago Manzotti; Edvânio, Pierre, Leandro Branco e Ramon Fraga (Ramon Zanardi); Selmir (João Leandro) e Rincon (Alan Bahia).
Técnico: Hélio Vieira

Guarani de Palhoça
Rodrigo; Cleiton, Claiton Meirelles, Fábio Fidélis e Laion (Paulo Henrique); Luiz Ricardo, Jhonny, Gustavo e Ildemar (Itauê); Leandrinho (Tito Fernandes) e Cleberson.
Técnico: Hudson Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário