Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imbituba segura ímpeto do Juventus e vence por 2 a 1



Time visitante pressionou, mas, o Zimba levou a melhor em casa

Em partida difícil, Imbituba levou a vantagem
Foto: João Batista/Portal ClickSul
Na noite desta quarta-feira, Imbituba e Juventus se enfrentaram no estádio Emilia Mendes Rodrigues, em Imbituba.

> Veja a classificação da Divisão Especial

O placar de 2 a 1 favorável ao Imbituba levou o time aos seis pontos, assim como o Juventus, que segue com seis no returno. Mas, o Zimba é o terceiro e o Juve está em segundo lugar por ter vantagem no saldo de gols. Na classificação geral, porém, o Juventus segue com 22 pontos, na briga pela liderança, podendo terminar na ponta caso Guarani e Concórdia empatem.

Na próxima rodada, o Imbituba encara o Guarani, fora de casa, no domingo, às 15h30. Já o Juventus recebe o XV de Indaial, no sábado, às 19h.

O jogo


O Imbituba saiu na frente logo no primeiro ataque perigoso. Mazinho pegou o rebote de Wanderson, e aos 5 minutos abriu o placar. A partir daí, o Juventus passou a dominar as ações do jogo. Lourival quase empatou aos 30, e pouco depois, Gizo marcou um gol após escanteio, mas, a arbitragem anulou alegando toque de mão. O gol de empate aconteceu aos 38, com Lourival, de cabeça, após cruzamento de Paulinho.

Na etapa final o Juventus voltou melhor e continuou pressionando. Lourival teve boa chance aos 7 minutos, mas Fabão fez grande defesa. Alemão cabeceou nas redes, pelo lado de fora, aos 17. E a pressão continuou com Max, aos 18, que chutou muito próximo do travessão.

Mas, quem chegou ao gol, apesar da pressão, foi o Imbituba. Em uma sobra de escanteio, William Feijó, aos 22 minutos, fez o gol da vitória do Imbituba: 2 a 1. O Juventus correu atrás do empate, mas, esbarrou na falta de pontaria.


Ficha técnica: Imbituba 2x1 Juventus


Local: Emilia Mendes Rodrigues, em Imbituba (SC).
Data: 19/09/2012 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Joel Reis Alves Júnior
Cartões amarelos: Gizo (Juventus); Mazinho (Imbituba)
Gols: Mazinho - 5/1T, William Feijó - 22/2T (Imbituba); Lourival - 38/1T (Juventus)

Imbituba
Fabão; Mateus, Roberto Dias, Neris, Alexandre; Douglas, Anderson (Elias), William Feijó, Mazinho; Ederson (Paulo Renato) e Diego Jardel. 
Técnico: Cazinho.

Juventus
Wanderson; Paulinho, Charles, Alemão e Márcio Goiano (Romero); Serginho, Rogério Souza (Kiko), Almeida, Max (Peixoto); Lourival e Gizo. 
Técnico: Pingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário